Seguidores

Corra e participe Você também!!!

segunda-feira, julho 18, 2011


Novidades no ar...

1
Queridas blogueiras, como eu fui relapsa com meu BLOG... Mas com tanta coisa pra fazer fico sem tempo para postar minhas coisitas, prometo que a partir de hoje vou postar ao menos uma coisinha todo dia!  Tem cada coisa fofa que fiz...
Sempre que posso visito os blogs das amigas,cada coisa mais LINDA que a outra, quanta inspiração!!!  No blog da Adri Marchi (baudeletras.blogspot.com) tem um promoção supre legal,já estou participando.No blog da minha amiga Patty (pattyarteeducacao.blogspot.com),tem coisas Lindas também...são tantas fofuras que não dou conta de postar tudo aqui.  Quero dizer que adoro os recadinho de vocês continuem enviando pois eles dão um UP na auto estima e aguçam a vontade de criar novas fofuras!




Ah já ia me esquecendo...   Logo logo vem chegando a primeira promoção do meu Bloguito... aguarde  e participe!!!


beijoOos   doces  da Kah

1 comentários:

patty's art disse...

SEJA BEM-VINDA DE VOLTA ...BJUS

Postar um comentário

Simule seu frete